Eu não sou a garota presa na torre mais alta do castelo mais alto do reinado bem distante e ainda assim me sinto bem perdida aqui embaixo.
Faça as coisas como as pessoas mandam se quiser sobreviver, mas arrisque ser diferente´para se ferrar ou se dar bem. 50% de chances de dar certo. É uma boa estimativa. Eu posso estar errada.
Ter de seguir regras e padrões é tão comum que nem percebemos. Se você quisesse sair fantasiado de coelhinho na rua você não faria (se fisesse eu te admiro eternamente) por que a sociedade alega que não esta certo e você acredita.
Estamos todos presos no castelo e somos nossos próprios dragões, ninguém ´pode nos impedir de sermos felizes além de nós mesmos.
Papo furado, né?
Já dei o primeiro passo, estou dando a vocês a receita para ser feliz: Não ter medo.
Saiam do armário, queridinhos, pintem os cabelos garotas patricinhas e não tenham medo de se apaixonar queridas amigas de coração quebrado.
Eu já pintei o cabelo de azul, rosa, loiro e preto, mas não era isso que eu queria. Eu estava tentando provar que podia ser diferente, mas isso não é o jeito de ser feliz.
Faça o que te fizer feliz e não pense muito (para não mudar de idéia). Não siga o coração, não siga a mente, não siga porra nenhuma, só continue caminhando e você vai chegar a algum lugar.
Pode caminhar fantasiado de coelho se quiser ( eu deixo (: ).
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário