Se apaixonar é a coisa mais comum e fácil que existe. Paixão é uma mistura de tesão com carinho, amor é outra coisa completamente diferente. Amor vem com tempo, tem a ver com aturar, perdoar, respeitar, admirar e também tem a ver com um certo desejo.
Desejo de ver a pessoa bem e feliz.
É completamente diferente.
Não tive o prazer de amar um namorado e aposto que poucos teram esse prazer em vida. Amar não quer dizer jamais discutir, mas quer dizer acabar a discusão com um sorriso e uma rendição. Amar é sobre aceitar, por isso amamos amigos e familiares, o complicado é arranjar um amor apaixonante.
Nada é impossível (droga, estou muito otimista hoje), mas fica bem complicado se você disser "eu te amo" pra cada namorado que tiver, daqui a pouco nem voce vai estar mais acreditando no que diz.
Você acha que esta amando? Ele é o cara da sua vida?
Mesmo?
Se imagine vivendo com ele pra sempre, não só até a morte, mas além. Deu pra entender?
Vai amar ele mesmo quando ele tiver barriga de chope, alzeimer, ser careca e não conseguir levantar nem o braço? Amar é estar lá para tudo, tudo mesmo.
Você vai estar lá para alguém?
E quem vai estar lá pra você?
Paciencia, queridas, não estou dizendo pra vocês não se apixonarem e transarem pra valer, só estou dizendo pra manerar no "te amo" e manter os olhos abertos mesmo com um anel do dedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário