terça-feira, 12 de abril de 2011

Liberdade

Liberdade é um lance muito relativo. Você é um ser livre, só depende de qual lado da grade você está.
Nossa liberdade vai até o ponto aonde ferimos a liberdade do outro. Não temos o direito de explodir, matar alguém nem de andar pelados pela rua por que isso "ofende" os direitos das outras pessoas.
Tédio, né?
Mas, somos livres para nos expressar e várias outras coisas. Mesmo?
Você é obrigado a votar? Não. É só preciso fingir um enjoo e ir parar no hospital, depois de pagar a conta do hospital basta pagar mais uma multa por não ter votado e PRONTO! Voce não precisou votar. SUPER SIMPLES.
E o governo chama de "direito" de votar, mas nunca nos dá o "direito" de não votar. É uma lei. Temos de votar.
Ps: Se não pagar a multa você vai preso.
Certo, tirando pequenos detalhes você é livre.
Concorda ou discorda?
Você tem o direito de morar aonde quiser. Bem, isso se você tiver dinheiro, pagar os impostos e não ter medo de ser assaltado por um idiota qualquer que a nossa COMPETENTÍSSIMA POLÍCIA não é capaz de prender.
Não se preocupe, você ainda tem o direito de se expressar. Mais ou menos, né? Por que a partir do momento que você escreve algo que alguém não quer ouvir as pessoas dão um jeito de te apagar do mapa.
A justiça não existe, pessoas inocentes são presas, culpados pagam para ficarem livres e andam no meio de nós.
Ex-presidiários? Sinceramente, não acredito que dois anos(levando em conta o número de pessoas que são liberados por bom comportamento) na cadeia vá fazer um assassino se arrepender de PORRA NENHUMA!
Eu não me arrependeria, casa e comida de graça, dieta de exercícios, não precisa trabalhar e só tem que se preocupar em protejer o rabo quando for dormir.
Liberdade de ser quem você quiser ser você tem. Não pode matar, roubar, traficar, morar em um país estrangeiro, mas ainda pode ser quem quiser. Dentro do seu país, com as contas em dia você tem o direito de ser quem quiser, só não pode ir contra as idéias do governo por que isso iria irritar eles profundamente.
Certo, você ainda pode se vestir como quiser! Isso é ótimo, certo? É... vista o que você quiser e saia na rua. Ou você apanha ou todos riem da sua cara.
Quer saber? Faça o quiser, mas faça sem sair da sua jaula, se não o governo vai te comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário