segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ser adolescente

Eu tenho medo de muitas coisas e realmente não acho que o mundo valha a pena, nem que me prometam um vida pós-morte perfeita eu me recusaria a passar por tudo isso de novo.
O que Deus estava pensando ( e se Deus existe ou não isso não é assunto para agora ) quando decidiu que passariamos por aquele lance chamado adolescencia.
Algo do tipo: "Ei, vamos ver o que acontece se eles se sentirem ferrados?"
Não conheço nenhum (NENHUM) adolescente que nunca (NUNCA) tenha nem pensado em se matar. Fugir de casa então...
É um INFERNO ter 15, 16, 17 anos... Pior que ser criança e querer crescer é querer crescer e estar naquele meio termo aonde exigem que voce tenha responsabilidades de adultos e te tratam como criança.
Festa? Você é muito criança, mas já devia saber que se o fogo fica ligado algo vai dar errado.
Esqueci! Só tenho 16 anos!
Por que eu tenho de saber limpar a casa e cozinhar se eu nao posso transar?
Os garotos devem ter TAAAANTA sorte por serem garotos...
É muito mais fácil para eles... Aproveitem enquanto nós garotas ainda não somos mulheres, por que eventualmente vamos ficar mais inteligentes e parar de cair nos "eu te amo" de vocês.
Ta, eu me desviei do foco: Ser adolescente é UMA MERDA!
ponto final

Nenhum comentário:

Postar um comentário