segunda-feira, 30 de maio de 2011

Matar?

Sim, já pensei em me matar, já pensei em matar outras pessoas (principalmente minha mãe), mas admito que nunca mataria uma única pessoa, mataria várias. Nunca me mataria no conforto da minha casa, me mataria para chamar a atenção.
Gosto da fama e do silencio, quando quero atenção saio para a rua, quando não quero: volto para casa. Pensei em me matar para que todos dizessem: "Ela é a maior suicida que o mundo já viu!"
Pensei em matar para qie disessem: "Cara! Ela matou duzentas pessoas!"
Um ataque terrorista? JAMAIS!
Um por um... mulheres, crianças... Assassinato a sangue frio!
Banho em uma banheira de sangue!
Torturar por noites a fio jovens (homens ou mulheres, não ligo)
Por que não?
Isso me daria fama ou com o governo brasileiro eu provavelmente nem seria pega e, além do mais, seria divertido!
Fama ou a mais pura sensação de poder: de ter o controle.
Eu sei que isso é um pensamento perversamente doentio.
Se eu pudesse, eu faria.
Eu não posso, eu sigo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário